quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cuidados de um causo.





Hoje estou meio sem inspiração
Deve ser aqueles dias em que perdemos completamente o chão
Sentir-se anulada por si própria é tão complicado
Quando chegamos no mundo não deveria ser seus pais a cuidarem de ti?!
Talvez, mas há pessoas que vem ao mundo com a contraria missão
De cuidar de quem cuidaria de ti!
É ai que você para e reflete que sua vida não existiria
se não fosse aquela pessoa ali que te clama ajuda só com os olhos.
Isso se torna um paradoxo tão grande e incompreendivel
O meu paradoxo, a minha incógnita interna
Minhas dúvidas e indecisões só eu mesma pra resolver
As atitudes tomadas no momento só cabem a mim a mesma
Abrir mão de muita coisa está na nossa vida, nas nossas escolhas
pra melhorar, crescer, ou até mesmo em cortar a si mesmo.
Temos que abrir mão de oportunidades, de estar em
lugares que certamente seriam bem melhores que este
É abrir mão de quem você ama, abrir mão até mesmo da sua cama
Por apenas um só, pra cuidar e zelar por apenas de quem precisa
E eu me questiono será que vale a pena?!
Não sendo uma pergunta retórica, tenho que encontrar
uma solução, uma resposta, mas sendo tão nova
tenho medo de escolher o caminho errado e perder
aquilo que sempre sonhei, mas ao mesmo tempo
posso perder algo que sempre esteve comigo
Muitos diriam que aquele ou aquilo, não teria o direito
de viver a minha vida melhor que eu mesma
seria injusto, pois este já viveu aquilo que lhe proporcionaram
É a sua vez, vai brilhar estrela da juventude
você é o futuro que ainda nos dá esperança!
Mas quando se trata de ter ou não coração, tudo se complica
pois agir com a razão é ai onde se implica!
A razão não pertence àqueles que zelam muito mais
por um próximo-[tão próximo, tão reprodutor de sua espécie] do que por si só
A voz da razão pra estes é sim o coração e não a mentalização!
E nesse momento só fica o vazio
de não saber o inicio, meio e principalmente
fim da agonia e desses dias.
Mas espero do fim, com toda esperança
Uma luz no fim do túnel...


Living like Roxete sing one day
Eu pego o telefone,estou discando seu número
Enquanto rezo pra você estar em casa, em casa e sozinho
Porque não consigo funcionar por conta própria
E eu nunca vou deixar de acreditar...

Nenhum comentário: