sábado, 13 de agosto de 2011

Saudades de um ser pulsante s2





"-Bom dia, sonhei com você hoje...
Sonhei em estar com você, em estar nos seus braços
Sonhei com a nossa vida, com a nossa sintonia
Sonhei com o futuro, com o meu amor
Enquanto estivermos separados por estradas
por milhas de distancia, longe dos abraços
do carinho, dos sorrisos e principalmente dos olhares
Sonharei de dia, de tarde até o anoitecer
Sonharei acordada durante o meu decorrer do dia
O que me faz pensar tanto, lembrar tanto de você?!
Me lembro da infância, da adolescência, do presente.
Sonho até com as nossas brigas, com as discussões
Principalmente de eu não conseguir ficar brava
nem por um instante com você!"
Aquela menina, que espera todos os dias, pra 
encontrar o seu sorriso, a felicidade.
Onde ela está tudo é tão sombrio, tudo tão
"adulto", ela precisa de colo, palavras e ombro pra chorar
Ela se senta na rede na alpendre de sua casa
Admirando o pôr-de-sol de inverno, pensando naquilo que mas sente falta
[É tanta falta que falta espaço pra faltar]
Esta se questiona, se ele também está pensando nela
se sente sua falta, falta dos infinitos abraços
de quando estavam juntos, que era a perfeição dos segundos.
Se questiona se este, está admirando o mesmo sol de inverno
o céu e as nuvens a formarem corações brancos
e em sua mente até o nome de sua paixão passa, mesmo
vindo um para quedas e o desfazendo.
Ela admira as nuvens que formam até os momentos de sua vida ao lado dele
[contempla o amor]
Sentada e sentindo o balançar de sua rede, com aquele cheirinho de final de
tarde, ela escuta suas musicas, músicas dos dois, música que a faz lembrar
de tudo o que passaram e virão a passar
Roxette à inspira, Kings of Leons lhe dá forças e Detonautas
à aproxima de quem está longe de suas mãos!
E sua alma apenas pede calma, pois o tempo não para...
E assim o final da tarde se aproxima e a lua inteira se levanta
A alma se acalma, e só fica o desejo de estar ,de ser e pertencer à ele!


E hoje eu termino com Roberto Carlos..
E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida


te amo.

Um comentário:

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.